Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Redes dos gols do Maracanã viram pulseiras em lote limitado e boleiros aderem a moda

Ação entre as empresas Key Design, Play For a Cause e o estádio transforma material em acessório masculino; parte do lucro das vendas será destinado ao impacto social

Redes alvinegras no Maracanã (Foto: Divulgação)
Escrito por

O gol é o momento mais importante do futebol. O balançar da rede provoca lembranças inesquecíveis, e agora os torcedores podem ter mais uma recordação que remeta ao instante ápice do esporte. A Key Design, Play For a Cause e Maracanã lançam uma coleção de pulseiras feitas com as redes utilizadas nas balizas do estádio. As peças estão à venda por meio do site keydesign.com.br, e parte do lucro das vendas será destinado ao impacto educacional de jovens e crianças em todo Brasil.

+ Veja quem o Brasil pega na semi do futebol masculino na Olímpiada!

A coleção tem dois modelos de pulseiras, a Maracanã Silver (feita em corrente com aço inoxidável) e a Maracanã Black (feita em couro), ambos com pedaços das redes usadas nos jogos no estádio ao longo de 2020 e utilizadas nos produtos em seu estado original. É a história do templo sagrado do futebol mundial além da memória, uma paixão transmitida de geração para geração, ícone da cultura nacional e carioca.

As pulseiras têm lote limitado em 500 peças. Com o produto, o comprador receberá um certificado oficial da rede, documentando o material junto ao Maracanã, além de um selo com o número da edição do modelo. A compra da pulseira também contribuirá com a educação de crianças e jovens atendidos por instituições parceiras da Play For a Cause, transformando a paixão pelo esporte em ferramenta de impacto social no país.

“A missão da Key Design é ajudar o homem a se comunicar através da sua imagem e elevar a sua autoconfiança para aproximá-lo de suas conquistas. Através de assuntos relevantes, buscamos nos conectar com os nossos clientes e mostrar a eles caminhos que os levem a uma relação saudável consigo mesmo. O esporte traz inúmeros benefícios tanto para o corpo quanto para a mente. Estamos muito felizes com essa parceria! “ Renata Yui, uma das sócias e head de marketing da Key Design.

“É uma grande honra promover essa ação com a Key Design e o Maracanã, produzindo produtos incríveis. A coleção está linda, unindo estilo e história. É uma experiência espetacular você carregar uma parte da memória do nosso futebol, do maior palco do esporte, como é o Maracanã. É um pertencimento fantástico”, comemora André Georges, fundador da Play For a Cause.

Pelo social, personalidades entram na campanha

A coleção Maracanã da Key Design promove um produto com uma parte da história do estádio e de impacto social. Por isso, personalidades aderiram à campanha da marca. O cantor Luan Santana posou para foto usando seu modelo Silver, enquanto o narrador Galvão Bueno preferiu o modelo Black.

A comunidade futebolística não poderia ficar de fora da campanha. Nomes consagrados como Juan, David Luiz, André Santos, Fellipe Bastos e Lucca já garantiram suas pulseiras, assim como os ex-jogadores da seleção brasileira e comentaristas esportivos Grafite e Ricardo Rocha.