Presídio de Robinho é conhecido por receber grandes casos; saiba como é
Robinho foi preso na quinta-feira (21)
- Matéria
- Mais Notícias
Robinho foi transferido para cumprir sua pena por estupro para a Penitenciária 2 de Tremembé (SP), conhecida por receber grandes casos que ficaram conhecidos no Brasil. Neste presídio, já ficaram reclusos nomes como Alexandre Nardoni, Gil Rugai e Lindemberg Alves.
Relacionadas
Localizado no interior de São Paulo, já recebeu Cravinhos também, acusado de participar do assassinato dos pais de Suzane Richthofem, e até mesmo Edinho, filho de Pelé - que foi preso por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas.
O presídio é dividido em um pavilhão direcionado para o regime aberto e um semiaberto. Atualmente, conta com 434 presos - mas com capacidade para mais de 500. No regime fechado, existe a possibilidade dos presos trabalharem. A unidade foi aberta depois da desativação do Carandiru.
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Robinho deve passar cerca de três anos e meio na prisão para ter direito à progressão de pena para o regime semiaberto. A informação é do "ge". O ex-jogador foi preso na noite quinta-feira (21) pela Polícia Federal para cumprir pena de nove anos pelo estupro de uma mulher na Itália, após o Supremo Tribunal Federal negar o habeas corpus pedido pela defesa. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça Federal de Santos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias