Polícia dos EUA prende suspeito de tentar invadir casa de Dana White, presidente do UFC
Empresário revela em coletiva que familiares estavam na residência
O Gabinete do Xerife do Condado de Penobscot, no estado de Maine, informou, por meio de um comunicado na terça-feira (29), que identificaram e prenderam Brady Cooper, de 23 anos, acusado de uma tentativa de invasão a casa de Dana White, presidente do UFC.
Em um vídeo de uma câmera de segurança, é possível ver o invasor se aproximando da porta e chutando três vezes. Na terceira, ele tropeça na escada, percebe a câmera e decide fugir. Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu por volta da 1h45 da manhã.
- Os policiais conseguiram se reunir com um gerente de propriedade e obter imagens de vídeo do suspeito junto com outras evidências. O imóvel estava ocupado no momento do incidente, mas não houve contato com o suspeito envolvido. Quando o vídeo foi compartilhado nas redes sociais, diversas denúncias foram encaminhadas ao Gabinete do Xerife. Depois de processar as evidências e as informações, os policiais entrevistaram Brady Cooper (23), de Glenburn. Cooper foi acusado de dois crimes e o caso foi submetido ao Ministério Público para análise posterior - informou o comunicado.
+ Comemore o aniversário do Gigante com a nova blusa. Use o cupom LANCEFUT e ganhe 10% OFF!
Na terça, Dana White deu uma coletiva por conta do Contender Series e foi perguntado sobre a tentativa de invasão. Ele diz que não estava em casa no momento, mas tinha familiares presentes.
- Vocês acham que vão invadir minha casa e não há câmeras na minha casa, seus idiotas? É loucura. Presumo que o cara estava invadindo para tentar roubar a casa. Minha irmã, seu marido e alguns de seus amigos estão lá visitando. O cara apareceu e tentou chutar a porta algumas vezes e então percebeu que a câmera estava lá, tentou arrancá-la e tocou a campainha, surtou e fugiu - contou.
- O cara que cuida da minha casa me ligou às 4h30 da manhã. Eu fico, tipo: "oh, algo está acontecendo lá". Atendi o telefone e ele disse: "alguém tentou arrombar sua porta e roubar sua casa, ou fazer algo assim. Temos um vídeo e a polícia vai publicá-lo pela manhã”. Eu disse: "Sim, foda-se. Envie isso para mim agora mesmo. Esse cara acordou e ficou famoso na manhã seguinte. Eles o pegaram em poucas horas. Nós o pegamos - explicou.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista