Paulo Soares, o ‘Amigão’, tem cirurgia de emergência adiada

Apresentador da ESPN anunciou a intervenção médica na última semana, mas agora o procedimento está sem data para ser realizado&nbsp;<br>

Amigão
Jornalista comunicou que está passando por problemas de saúde&nbsp;(Foto: Divulgação)

Escrito por

A cirurgia de emergência na coluna do apresentador Paulo Soares, da ESPN, mais conhecido como Amigão, foi adiada. Segundo informações obtidas pelo LANCE!, o jornalista passará por uma bateria de novos exames ao longo desta semana.

Paulo Soares, de 59 anos, está internado desde a última sexta-feira, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A expectativa inicial era que o jornalista fosse operado no início desta semana, o que não vai acontecer.

+ Narrador é demitido do SporTV: veja as movimentações da imprensa esportiva em 2023

Ainda segundo informações, a sequência de exames que o jornalista fará ao longo desta semana faz parte de um "procedimento normal antes de uma cirurgia relevante". Não foi confirmada a existência de um outro problema clínico para justificar o adiantamento da intervenção cirúrgica. 

PROBLEMAS DE SAÚDE

Na última semana, através das redes sociais, Paulo Soares anunciou que faria uma cirurgia de emergência na coluna. O jornalista revelou estar muito "preocupado e assustado", além de "triste e cansado" com a situação.

-  Amigos, apenas para contar que serei internado sexta-feira às 19h no Einstein. Fim de semana de check up e segunda ou terça-feira serei operado mais uma vez da coluna. Será a sexta cirurgia. A ideia é descomprimir os nervos de L4 e L5, dar mais mobilidade às pernas e aos pés, diminuir as descargas dos choques elétricos, melhorar a circulação sanguínea das pernas e ter maior controle de banheiro. Os médicos estão confiantes de que sairei melhor dessa cirurgia. Eu estou muito preocupado e assustado. Muito gordo e barriga enorme. Eles estão tranquilos. Depois da operação serão mais 14 dias internado por conta da infecção anterior. Não querem correr riscos. O Dr. Douglas Kinji opera com quatro auxiliares, dois anestesistas, dois entubadores, duas instrumentadoras e um neurocirurgião. A cirurgia é uma plástica reparadora das anteriores. Estou triste e cansado. Deus me ajude. Abraços - escreveu Amigão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter