Luva de Pedreiro

Iran Ferreira, de 20 anos, viralizou nas redes sociais com seus golaços e bordões - Foto: Gabriel de Moura

LANCE!
09/04/2022
19:45
Rio de Janeiro (RJ)

Após conquistar o Brasil com os seus vídeos, Iran Ferreira, mais conhecido como 'O Cara da Luva de Pedreiro', deu mais um passo importante em sua carreira. O fenômeno da internet é o novo embaixador da Amazon. O jovem vai integrar a divisão de esporte do Prime Video, tendo seu anúncio feito no dia que marca o início do Brasileirão.

Neste sábado (09), o Campeonato Brasileiro 2022 começou. Umas das parceiras de transmissões é a Prime Video, que por meio de um acordo com o sistema por assinatura do pay-per-view Premiere, exibe jogos do Brasileirão. Neste retorno, o anúncio do Luva de Pedreiro veio para agitar os assinantes do Brasileirão na plataforma.

Luva de Pedreiro está participando da sua primeira ação comercial. O baiano comemorou o momento nas redes sociais.

- Prime Video, receeeeeba!! O Cara da Luva de Pedreiro é o mais novo garoto propaganda de esportes do @PrimeVideoBR, minha tropa! Obrigado, meu Deus! Feliz demais! Às vezes nem acredito que tudo isso está acontecendo! Nunca desistam dos seus sonhos! - escreveu.

Sucesso nas redes sociais com os seus vídeos de futebol, o baiano Iran Ferreira, mais conhecido e seguido por milhões de internautas como 'O Cara da Luva de Pedreiro', tem conquistado o Brasil com o seu carisma. O fenômeno brasileiro nas redes sociais, em menos de um ano, já alcançou a casa dos milhões de seguidores nas principais redes sociais da atualidade.