Ao L!, NinexT fala sobre futuro do Warzone e analisa atual cenário do eSport: ‘Está engatinhando no Brasil’

Nino Pavolini contou ao 'De casa com o L!' sobre sua expectativa com o competitivo do Warzone em salas personalizadas: 'Meu estilo de jogo pode mudar muito'

NinexT
NinexT foi o convidado do 'De casa com o L!' - Reprodução Facebook

Escrito por

Na última sexta-feira, o 'De casa com o Lance!' recebeu o streamer e jogador profissional de e-sports Nino Pavolini, mais conhecido como 'NinexT'. Surfando na onda do novo jogo da Activision, 'Call Of Duty: Warzone', lançado em março deste ano, Nino acumulou recordes nacionais e mundiais dentro do game, ganhou notoriedade e atualmente é considerado um dos melhores jogadores do mundo de COD WARZONE.

Atualmente, Nine é tricampeão nacional de Warzone e atual campeão da América latina. O formato de 'Kill racing' (onde sua pontuação varia de acordo com suas kills e colocação) vem sendo questionado pela comunidade de jogadores do game. Isso porque não há um encontro entre jogadores profissionais na mesma sala. Perguntado sobre uma possível mudança no cenário competitivo do Warzone, NinexT acredita que as salas personalizadas podem mudar o estilo do jogo e defendeu o formato atual. 

- Acho que tem que ser um 'mix'. Eu sempre digo que o formato 'Kill Racing' não é tão ruim igual parece. Muita gente fala que eu estou jogando contra players que ninguém conhece e tal. Querendo ou não é um formato legal, a galera que viu o campeonato de Halloween viu isso. Foi muito acirrado e disputado. 


- Apesar disso, eu também acho que o Lobby personalizado um pouco melhor. Acho que deveriam existir os dois. Como se fosse um misto, com os dois tipos de competição. Querendo ou não, o Kill Racing combina com o CoD, que é um jogo rápido. Com o lobby personalizado o jogo vai ficar mais lento - analisou. 

Nine também avaliou que, em caso de mudança, terá que mudar seu próprio estilo de jogo. Conhecido pelo seu jeito agressivo dentro do game, Nino afirmou que com um lobby personalizada será mais difícil jogar no improviso. 

- Eu vou ter que mudar meu estilo de jogo. Eu jogo assim, 'apertando W', sem pensar muito, por que é 'Kill Racing'. Quando o lobby personalizado chegar eu sei que vou ter que jogar mais inteligente. Eu sei que o cara que tá jogando contra mim vai me dar bala, ele é bom. Vou ter que jogar mais calmo, mais cauteloso, 'camperar' no prédio, pegar uma sniper. Eu não sei se a galera vai gostar muito, porque o pessoal gosta de me ver ensaboando, matando todo mundo, mas em competição competitiva não tem muito isso - disse NinexT. 

 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter