Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto não hesita e diz se o Flamengo foi favorecido pela arbitragem contra o Athletico: ‘Esse zé ruela’

Pênalti de Lucas Fasson em cima de Rodrigo Caio repercutiu após a partida válida pela Copa do Brasil

Neto é apresentador do 'Os Donos da Bola' (Reprodução / Band)
Escrito por

O pênalti marcado a favor do Flamengo contra o Athletico segue repercutindo. No apagar das luzes, Lucas Fasson acertou o rosto de Rodrigo Caio. Com o auxílio do VAR, Luiz Flavio de Oliveira marcou a penalidade convertida por Pedro, que sacramentou o empate na Arena da Baixada. No programa 'Os Donos da Bola' de hoje, o apresentador Neto comentou sobre o lance. Para o ex-jogador, não há dúvidas: 'foi pênalti'.

- Esse zé ruela, orelhudo, tinha que ir com o cotovelo e correr um risco como esse aos 51 minutos do segundo tempo? Pra que abrir essa asa? Foi pênalti e o Fasson foi muito juvenil no lance - disse o apresentador da Band.

O ex-goleiro Velloso, porém, discordou a marcação. O comentarista pondera que o zagueiro do Athletico 'abriu o braço para se proteger'.

- Para mim não foi pênalti. O zagueiro abriu o braço para se proteger e há um choque. Já vi lance pior que o VAR nem chamou - afirmou.

Por fim, Neto ainda brincou com o histórico de Flamengo e Corinthians com a arbitragem.

+ Veja os melhores momentos do empate entre Athletico-PR e Flamengo


- De qualquer forma Flamengo e Corinthians não podem reclamar de arbitragem desde antes de Cristo. Eu jogava no Corinthians, chutava a perna do cara e o árbitro falava ‘é pênalti pra nois, pênalti no Neto' - concluiu Neto, no 'Os Donos da Bola'.

Um duelo "quente", truncado, marcado por bolas paradas efetivas e um balde de água fria para dez mil atleticanos. Assim foi o empate entre Athletico-PR e Flamengo, em 2 a 2, pela ida das semifinais da Copa do Brasil, na Arena da Baixada. Thiago Maia e Pedro, de pênalti e no minuto final, depois de consulta ao VAR e revolta local, marcaram para os visitantes. Já Pedro Henrique e Renato Kayzer anotaram para os mandantes.