Neto

Neto elogiou Palmeiras após vitória na Libertadores (Reprodução/Band)

LANCE!
25/05/2022
16:33
São Paulo (SP)

Neto teceu elogios ao Palmeiras após goleada em cima do Deportivo Táchira por 4 a 1 no Allianz Parque. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador elogiou o trabalho que o clube alviverde vem fazendo nos últimos anos e voltou a enaltecer Abel Ferreira. 

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- É uma coisa impressionante esse time (Palmeiras). Bate recordes, vai para cima, mostra sua força, tem o entendimento de que vai ganhar outra Libertadores e vai disputar o Mundial de novo. O Abel Ferreira vai se transformando, se já não é, no maior treinador do Palmeiras - disse Neto durante programa da Band.

- O Palmeiras está mostrando que não é uma fase só. Olha a sequência que o Palmeiras está fazendo: Allianz Parque, Paulo Nobre, Galiotte, Leila, sócio-torcedor, recordes, treinador... e é o melhor treinador hoje do futebol brasileiro (Abel Ferreira). Está entre os três maiores treinadores do mundo - concluiu o apresentador.

Com o resultado positivo da última terça-feira, o Palmeiras entrou para história com a melhor campanha e melhor ataque da fase de grupos da Libertadores. O clube agora aguarda o sorteio das oitavas de final e chega forte para conquista do tricampeonato consecutivo da competição. 

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (29/05), contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória no clássico será importante para o clube alviverde continuar brigando pelas primeiras colocações da competição. 

+ André Rizek lista problemas do Flamengo em partida da Libertadores