Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto desabafa sobre drogas após saber de morte de Maradona ao vivo

'Sucesso faz com que a pessoa se sinta muito poderosa': apresentador da Band estava em seu programa quando soube da notícia, e foi sincero ao lamentar perda

Neto apresenta o programa "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução)
Escrito por

O ex-jogador e apresentador da Band Neto deixou seu lamento após saber da morte do ídolo argentino Maradona. Nesta quarta-feira, durante o programa "Os Donos da Bola", Diego sofreu uma parada cardiorespiratória e faleceu em Tigre, na Argentina, aso 60 anos. Neto lembrou a luta contra as drogas que Maradona vivia.

+ Veja como foram os jogos da Libertadores nesta terça-feira

- É verdade isso aí, Cascão? O jornal Clarín está dando a informação que o Maradona acaba de falecer. (...) Muito jovem. A gente fica muito triste, porque o Maradona teve tantas oportunidades para que ele pudesse... Eu lembro quando saíram todos os problemas em relação ao vício dele - disse Neto ao saber ao vivo.

- A vida da gente é muito rápida. A fama e o sucesso às vezes fazem com que a pessoa se sinta muito poderosa, aí ele ficou viciado em cocaína. (...) Uma morte que deixa a triste, mas ao mesmo tempo pode servir de exemplo para todas as pessoas do mundo. Drogas, cocaína, maconha... Tantas brigas, tantos problemas de saúde - finalizou o ídolo do Corinthians.

Dias depois de completar sua sexta década, Maradona deixa eternizada na memória de muitos a grandiosa história que criou no futebol. Fora de campo, o polêmico craque também levará para seu túmulo suas lutas e contradições. Maradona brilhou por Barcelona, Napoli, Boca Juniors, entre outros clubes.  E foi campeão da Copa do Mundo de 1986 com a Argentina.