Neto critica novo presidente da Câmara dos Deputados por fazer festa para 300 pessoas: ‘Vergonha’
Arthur Lira (PP-AL) promoveu comemoração sem respeitar regras de distanciamento social
O deputado Arthur Lira (PP-AL) foi eleito como novo presidente da Câmara dos Deputados na última terça-feira. O aliado de Jair Bolsonaro promoveu uma festa para 300 convidados para comemorar a conquista sem respeitar regras de distanciamento social e ignorando uso de máscaras. O episódio foi bastante criticado, nesta quarta-feira, pelo apresentador Neto.
Durante o 'Os Donos da Bola', Neto detonou o deputado federal durante a abertura do programa e classificou a comemoração como "uma vergonha para este país".
+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro e simule as próximas rodadas
- O que vocês fizeram ontem, vocês são uma vergonha para este país. Vergonha! Tomando champanhe, sem máscara, sem absolutamente nada, e mostrando para o povo que pode fazer isso, que pode aglomerar. É um vexame no mundo, as pessoas estarem morrendo de Covid-19 e vocês festejando o presidente da Câmara, o presidente do Senado. Uma vergonha - afirmou.
+ Tino Marcos, Nicola, Mauro Cezar… veja o vaivém dos jornalistas esportivos
Neto adotou um tom acima para prosseguir em suas críticas, afirmando que "tomar champanhe com mais de 200 mil mortes é tomar champanhe com cadáver".
- Tomar champanhe com mais de 200 mil mortes é tomar champanhe com cadáver. A gente perdeu a noção do que é a vida, e nós vamos ser chacota no mundo inteiro - concluiu.