Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Neto detona comentarista que reprovou comemoração de Vinícius Jr

Após golaço da jovem revelação, a comemoração “chororô” foi criticada por Paulo Cesar Vasconcellos e neto respondeu ao comentarista em seu instagram<br>

Vinícius Jr. provocou em jogo contra o Botafogo (foto: André Mourão/AGIF)
Escrito por

Sempre envolvido em polêmicas, o apresentador da Bandeirantes, Neto, usou o Instagram para expor sua opinião com relação à comemoração de Vinícius Jr., no golaço que fechou a vitória do Flamengo sobre o Botafogo. O jovem jogador fez o "chororô", comemoração marcante criada em 2008, pelo atacante Souza, no mesmo clássico. O gesto não foi visto com bons olhos pelo comentarista Paulo César Vasconcellos, do SporTV, e nem pelos jogadores do Botafogo, que reclamaram e conseguiram o cartão amarelo para a jovem revelação Rubro-Negra.

Neto, que achou a comemoração justa, fez seus comentários pelo Instagram e sem papas na língua, detonou o comentarista.

- Pô, estou assistindo ao jogo do Flamengo e Botafogo, tá na final com o Boa Vista, e o Vinicius Jr. fez o gol, um golaço, aí o comentarista falou assim: ‘Desnecessário fazer o chororô. Desnecessário é você falar, desnecessário é você. Vá chupar uma r*** - disse Neto no primeiro vídeo. 

- E mais, eu não terminei, porque não aguento: sabe o que é difícil? É fazer gol. Sabe o que é difícil? Fazer um golaço, como o Flamengo fez e ganhou de 3 a 1. Isso que é difícil, po***. Fácil é falar: "Olha, ele não pode fazer isso". Vai lá fazer gol. Nunca… - completou.

Confira abaixo o comentário de Paulo César Vasconcellos que revoltou o Craque Neto:

“Não precisava, também. Comemoração desnecessária, uma provocação que não acrescenta nada. Ganha-se no campo, o Vinicius é um jogador em formação, não precisa tripudiar em cima do adversário. Você tripudia jogando futebol, e isso o Flamengo fez de maneira exemplar hoje. Espero que alguém depois, o Paulo César Carpegiani, vivido no futebol, oriente o Vinicius. A provocação foi absolutamente desnecessária. Tripudia na bola, mostrando talento, que foi uma coisa que o Flamengo mostrou, organização, concentração, segurança, porque aí abre a porta para esse tipo de reação desmedida, também.Mas o Vinicius é um garoto em formação e vai aprender que a melhor maneira que ele tem de desestabilizar adversário é mostrando o excelente futebol dele, um jogador promissor. Desnecessário o que ele fez.”

Confira o vídeo de Neto