Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após deixar Rádio Globo, Dé Aranha critica nova fase da emissora e comenta retorno à Tupi

Ex-jogador e comentarista esportivo falou ao L! sobre volta à rádio onde começou nas transmissões e disse estar contente com reencontro com Gilson Ricardo e outros colegas

Gilson Ricardo e Dé Aranha eram companheiros de "Os Donos da Bola", na Band (Foto: Reprodução/ Instagram @radiotupi)
Escrito por

Após deixar a Rádio Globo no fim do ano passado, Dé Aranha afirmou ao LANCE! que tinha novos projetos. Pouco depois, o ex-jogador e comentarista esportivo é o novo contratado da Rádio Tupi para a temporada do esporte em 2020. A novidade, que já reestreou na emissora, comentou o retorno a rádio e disse estar "novamente feliz".

- Quando eu saí da Rádio Globo, eu já tinha as coisas combinadas, algumas propostas. Não estava mais feliz na Rádio Globo, as mudanças foram muito bruscas. A Rádio que era referência no esporte passou a ser praticamente musical e eu estava incomodado - lembrou Dé, como é carinhosamente chamado pelos torcedores.

Aos 71 anos, o comentarista deixou a emissora com o fim do seu contrato. Dé comentou do carinho que sente pela Globo, ressaltou que foi uma escolha dele seguir em outros projetos e revelou que estava se sentindo um "peixe fora d'agua" na empresa.

- Já havia uma conversa anterior. Eu tinha proposta, mas achei melhor seguir na Tupi. Lá é um ambiente maravilhoso, tenho muitos amigos na rádio e estou muito feliz. Lá eu vou me sentir feliz de novo - comentou. Dé ainda comentou sobre outras propostas.


- Eu tinha a perspectiva de televisão, mas a melhor proposta foi para São Paulo, eu não vou para São Paulo. Vou ficar no Rio, muito melhor. Farei menos coisas, vou trabalhar menos. Lá é ambiente maravilhoso, tenho muitos amigos na rádio e estou muito feliz. Lá eu vou me sentir feliz de novo - finalizou ele.

O ex-jogador de Vasco, Bangu e Botafogo contou da importância para ele estar nas transmissões das partidas. Esta é a segunda vez que Dé trabalha na Tupi: a primeira foi em 1986, antes dele se tornar treinador de futebol.

É bom que me sinto feliz, não ficar em casa, é um remédio para mim. Feliz pelo convite, de algum tempo já, e agora eu pude resolver de forma mais tranquila - e destacou "estar voltando para casa":

-  Voltar com José Carlos Araújo, Washington Rodrigues, Gerson ,Gilson Ricardo, com quem eu já fiz o programa "Os Donos da Bola".  Somos grandes amigos. Voltando para casa, estou feliz. A Tupi tem uma audiência monstruosa, outro segmento, como a Rádio Globo era nos velhos tempos - comentou o novo nome da Tupi.