Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Milton Neves foi avisado de desvio milionário, mas acreditou em ex-funcionário, revela site

Mentor do crime teria desviado até R$ 10 milhões da empresa 'Terceiro Tempo', de Milton Neves.&nbsp;Apresentador da Band já teria sido informado do rombo financeiro<br>

Milton Neves sofreu desvio financeiro por ex-funcionário (Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes)
Escrito por

O apresentador da Band Milton Neves, que comanda o programa "Terceiro Tempo", teria sido informado por um anônimo de um rombo milionário em suas finanças. De acordo com o Uol, Milton teria recebido mensagens que afirmavam que o ex-funcionário Evandro Ribeiro desviou R$ 2,5 milhões da "Terceiro Tempo", empresa de publicidade e comunicação do apresentador.

+ Veja a tabela do Campeonato Brasileiro feminino e confira os jogos da rodada

Ao confrontar Evandro, no entanto, Milton teria escutado que tudo não seria uma grande farsa do contato anônimo. A pessoa teria enviado uma mensagem via WhatsApp para o jornalista da Band. Segundo o portal, o texto, na realidade, foi escrito por um outro ex-funcionário, que, após ser demitido por corte de custos, resolveu revelar o crime para Milton. O caso se tornou público nesta sexta-feira pela Revista veja.

Evandro era um funcionário de confiança de Milton e a acusação não teria sido levada a frente pela intimidade entre eles. O caso foi parar na Justiça em 2020, quando um motoboy e um auxiliar de escritório confessaram o crime feito junto de Evandro. A corrupção acontecia no momento da emissão de notas fiscais da empresa. 

Evandro Ribeiro foi indiciado pela Polícia Civil por furto qualificado, abuso de confiança e concurso de agentes, no final de janeiro. A última acusação aconteceu porque dois funcionários que também trabalhavam na "Terceiro Tempo" confessaram aos crimes. A dupla abriu uma empresa fantasma que também emitia notas fiscais para ajudar no esquema supostamente liderado por Evandro.

Ao portal, o advogado de Milton Neves alegou que o apresentador não espera reaver o dinheiro, mas deseja "justiça" no caso. Já a defesa do ex-funcionário quer que o jornalista comprove a irregularidade.