Milton Neves

Milton Neves sentiu que não daria para São Paulo avançar na Libertadores (Divulgação)

LANCE!
01/10/2020
12:36
São Paulo (SP)

O apresentador da Band Milton Neves comentou a derrota do São Paulo por 2 a 1 para o River Plate, nesta quarta-feira, que decretou a eliminação do Tricolor da Copa Libertadores 2020. Em seu blog no Uol, o jornalista disse que o tricampeão da competição virou uma piada na principal Copa da América. Milton ainda vê a saída de Fernando Diniz como uma solução possível.

- Sabe quando você está passeando pela rua, vê uma criança andando de moto sem capacete e pensa: "Hum, isso não vai acabar bem". Era mais ou menos esse o sentimento geral sobre o duelo entre São Paulo e River Plate, na noite desta quarta-feira, lá na Argentina. Gente, estava tão na cara que o Tricolor iria perder, mas tão na cara… que perdeu mesmo - comentou o jornalista, que seguiu:

- Bom, mas é incrível como o São Paulo foi de "senhor Libertadores" a sinônimo de fracasso na competição continental, não é mesmo? Daqui a pouco os tricolores nem vão querer mais que o time se classifique para o torneio. E o Fernando Diniz? Gente, sério, acho Diniz um dos melhores técnicos da nova geração. Mas, do jeito que está, não tem mais volta.

Para o experiente apresentador, o elenco tricolor não ajuda o treinador. Embora a "molecada" seja boa, Milton diz que chegou o momento do São Paulo buscar um novo comandante.