Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar: ‘Faltou avisar ao Flamengo que não era o Carioca’

Jornalista criticou a atuação do Rubro-Negro na estreia na Libertadores

Mauro Cezar disse que o Flamengo sofreu 'castigo merecido' (Foto: Reprodução / YouTube)
Escrito por

O jornalista Mauro Cezar criticou a atuação do Flamengo no empate com o Millonarios em 1 a 1, em Bogotá, na Colômbia, na estreia na Libertadores . Em sua coluna no UOL, ele destacou que o Rubro-Negro sofreu um "castigo merecido para quem em momento algum mereceu vencer".

- O torneio internacional não é campeonato estadual, o Millonarios não é o Manchester City, tampouco o Sampaio Corrêa, e o Flamengo priorizou o menos relevante - disse.

A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Para Mauro Cezar, "era jogo para controlar, trocar passes, manter a bola longe da área, fazer o tempo passar e a bola correr até o apito final". Mas, segundo o jornalista, o Flamengo não se mostrou capaz de controlar as ações após abrir o placar com gol de Pedro, cobrando pênalti, aos 18 minutos do segundo. Além disso, o Millonarios passou a jogar com 10, após a expulsão de Larry Vásquez, que cometeu pênalti em Arrascaeta.