Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar discorda de vaias dos torcedores do Botafogo após empate: ‘Patético’

Torcida lotou o estádio Nilton Santos e reclamou do empate contra o Juventude

Botafogo ficou apenas no empate contra o Juventude (Fernando Alves/ECJuventude)
Escrito por

Com casa cheia, o Botafogo recebeu o Juventude na manhã deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Apesar do apoio da torcida, a equipe não conseguiu vencer e ficou só no 1 a 1 no Estádio Nilton Santos. Após o apito final, parte dos botafoguenses vaiaram, o que foi condenado por Mauro Cezar Pereira.

+ Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, compra mansão de R$ 14 milhões no Rio; veja fotos

- Patético alguns botafoguenses vaiando o time. Elenco formado durante o campeonato, que ainda está no começo. Não existe time montado instantaneamente. Festa antes do jogo sem apoio não ajuda. Seria a Fogomimimi? - escreveu o jornalista nas redes sociais.

+ Com gol de Vini Jr, Galvão Bueno narra gol do hexa da Seleção Brasileira em palestra; confira

O Juventude saiu na frente, com gol de Pitta, aos 19 minutos do segundo tempo, e o Botafogo chegou ao empate aos 38 minutos, de pênalti, com Diego Gonçalves. Até aqui, o alvinegro soma uma vitória, uma derrota e dois empates. Na próxima rodada, o time de Luis Castro encara o Flamengo, no próximo domingo.