Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar critica substituições de Rogério Ceni e gol perdido por Vitinho: ‘Inaceitável’

Jornalista analisou erros individuais na eliminação para o Racing na Libertadores

Vitinho foi alvo de críticas pelo gol perdido no fim do primeiro tempo (Foto: AFP)
Escrito por

O Flamengo acabou surpreendido e foi eliminado em casa pelo Racing-ARG nas oitavas de final da Copa Libertadores nesta terça-feira. A eliminação ficou marcada por alguns erros individuais, incluindo o gol perdido por Vitinho, na cara do gol, no fim do primeiro tempo.

Durante sua participação no "Linha de Passe" logo após o jogo, o comentarista Mauro Cezar Pereira analisou o lance e criticou o atacante. Segundo o jornalista, o gol perdido foi "inaceitável".

> Veja como está o mata-mata e simule os próximos jogos da Libertadores

- O gol que o Vitinho perde depois do passe do Arrascaeta no final do primeiro tempo é inaceitável. É impressionante. Ele teve a bola sob seu domínio, teve tempo, pôde escolher como finalizar e rolou a bola pela linha de fundo. Foram várias oportunidades perdidas - afirmou.

Quem também foi alvo das críticas do comunicador foi o treinador Rogério Ceni, que tirou Arrascaeta e Everton Ribeiro no segundo tempo, dois dos principais batedores de pênalti da equipe. Segundo Mauro, as substituições foram "muito questionáveis".

- O Flamengo, depois das saídas dos dois meias, e aí acho que o Rogério se associou aos jogadores que perdem os gols quando ele resolve fazer mudanças muito questionáveis, para dizer o mínimo. Ele tira o Arrascaeta, tira o Everton Ribeiro e deixa o Vitinho? Realmente, não tem explicação - concluiu.