Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mano critica Neymar e dispara: ‘Não pode ser encarado como craque’

Comentarista do Arena SBT questionou a carreira do camisa 10 da Seleção Brasileira 

Mano gerou polêmica no programa (Foto: Reprodução/SBT)
Escrito por

Faltando 68 dias para a Copa do Mundo, os torcedores brasileiros têm muita expectativa sobre o principal jogador do país, Neymar. Aos 30 anos, o atacante caminha para o seu terceiro mundial sendo o camisa 10 canarinho. O tema virou debate no programa "Arena SBT". Fazendo contraponto aos demais comentaristas na bancada, Mano freou a empolgação em cima do jogador e afirmou que ele está abaixo de outros craques da história do Brasil. 

+ Quatro brasileiros no top 10: veja ranking dos melhores times do mundo de setembro

- A Seleção Brasileira tem bons jogadores, mas o único com potencial a mais, inclusive para ser craque, é o Neymar. Quantas Bolas de Ouro o Neymar ganhou na carreira? A Seleção é "Neydependente" porque hoje, diferentemente de outras seleções, não tem Ronaldo, Gaúcho, Rivaldo, Kaká... Vocês lambem demais o Neymar. Faltou um passo à frente para entrar no patamar de gênios. Gênio ele não é - iniciou Mano, que, após longa discussão, completou:

- O Neymar não pode ser encarado como craque. Não vamos banalizar essa palavra. Vocês colocam o Neymar na prateleira do Ronaldo Fenômeno? Acho que ele é excelente, mas craque não é - afirmou Mano.

+ Polêmica no PSG: Neymar segue incomodado com Mbappé, diz site

O jogador vive seu melhor início goleador na carreira: são 10 gols em 9 partidas. Neymar, até aqui, vem mantendo sua promessa de uma grande temporada. Segundo dados do SofaScore, o atacante é o jogador brasileiro com mais participações em gols no mundo em 2022. São 26 jogos, 24 gols e 12 assistências.