Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lembra dele? Ex-joia do Santos, Jean Chera acerta com clube paulista para jogar FIFA 2022

Nos gramados, o meia passou também pelas bases de Flamengo, Cruzeiro e Athletico

Último clube da carreira de Jean Chera foi o Sinop (Divulgação)
Escrito por

Dado como uma das principais joias da história da base do Santos, o meia Jean Chera não chegou a vingar no futebol profissional. No entanto, o atleta vai tentar outra oportunidade, mas dessa vez nos gramados virtuais. Aposentado desde 2017, o jogador agora é o novo Pro Player de FIFA do São Caetano.

+ Namorada de Neymar dispara: 'Tem um número enorme de pessoas ruins me acompanhando'

- A expectativa é muito boa, São Caetano é um grande clube de São Paulo que está entrando no cenário do FIFA e só tem a agregar na modalidade. As pessoas que estão por trás ajudam também, por serem sérias e comprometidas com o FIFA, caso da Bitt Agency que vai fazer a gestão da modalidade. Então, tem tudo pra ser algo grande na modalidade e pro São Caetano - disse Jean, ao 'Ge.com'.

+ PT convida Casagrande para vaga no Senado nas eleições e ex-jogador define seu futuro, diz colunista

Dentro de campo, Jean Chera chegou a atuar na base de Flamengo, Athletico Paranaense e Cruzeiro, mas não teve tanta sorte nos profissionais. Jogou por Oeste, Cuiabá e Portuguesa antes de encerrar a carreira pelo Sinop, em 2017. O atleta também contou que joga FIFA desde 2014 e chegou a ter parceria com a R10 Team, que pertence a Ronaldinho Gaúcho.

- Essa experiência ajudou bastante, era em um modo competitivo diferente no FIFA (Pro Clubs) mas que agregou bastante pelo fato de jogar e gerir uma grande equipe dentro do cenário de FIFA. Vamos fazer um bom trabalho, colocar o São Caetano pra disputar de igual pra igual com as melhores equipes de FIFA do cenário e, quem sabe, chegar em um mundial - concluiu.