Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Ao lado da mãe, filho de Marcelo comemora título na base do Real

Enzo conquistou segundo campeonato na base do clube merengue, que estava sendo disputada na Espanha, e comemorou ao lado da mãe Clarice Alves

PorLance!Tordesilhas (ESP)
22/04/2019 16:59

Supervisionado porLance!,
Iscar Cup Enzo
Enzo comemora mais um título ao lado da mãe (Foto: Reprodução Instagram)

Enzo, de 9 anos, filho do lateral do Real Madrid Marcelo, vem seguindo os passos do pai dentro de campo. Após conquistar um título no inicio de abril, o jogador do sub-10 do clube merengue comemorou, ao lado da mãe, Clarice Alves, a segunda conquista no mês, a íscar Cup, torneio realizado em Tordesilhas, na Espanha.

O garoto já mostrou em outras ocasiões que tem muita habilidade. Em um vídeo publicado no ano passado, o pequeno atleta participou de um desafio de tabelinha de cabeçada ao cesto no vestiário do Real Madrid. O pai todo orgulhoso postou o vídeo nas redes sociais.

Sugerida para você!

Mais LANCE!