menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jovem brinca com repórter brasileiro imitando 'quedas' de Neymar

Alexandre Oliveira participava de uma reportagem no 'Redação SporTV' quando o rapaz chegou perto e simulou uma queda, assim que percebeu que o jornalista era brasileiro

Jovem brinca com repórter do SporTV fazendo alusão as quedas de Neymar
imagem cameraRapaz brincou com o jornalista brasileiro, imitando as simulações de Neymar (Reprodução)
Avatar
Lance!
Moscou (RUS)
Dia 09/07/2018
13:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Parece que a fama de Neymar após a Copa do Mundo só aumenta, mas infelizmente, a fama é negativa. O jogador brasileiro ficou marcado no mundial pelas diversas vezes em que caia no chão durante as partidas. Durante uma reportagem do jornalista do canal 'SporTV', Alexandre Oliveira, um jovem abordou o repórter e quando percebeu que o mesmo era brasileiro, simulou uma queda, fazendo alusão a Neymar durante o torneio.

O jogador brasileiro ficou bastante marcado com as simulações e quedas exageradas. O ocorrido tem rendido vários memes na internet e despontou até uma brincadeira, que têm sido conhecida como #NeymarChallange, onde as pessoas estão em pé, e logo após alguém gritar "Neymar", todos caem no chão e começam a rolar.

  • Matéria
  • Mais Notícias