Logo Lance! Betting

Jornalista detona mudanças na escalação do Flamengo contra o Palmeiras: ‘Absurdo’

Tite deve poupar dupla para o jogo pelo Brasileirão

000_34ND8UW-aspect-ratio-512-320
Tite deve promover mudanças no Flamengo contra o Palmeiras (Foto: RAUL ARBOLEDA/AFP)

Escrito por

O jornalista Renato Maurício Prado criticou as mudanças promovidas pelo técnico Tite para o jogo entre Flamengo e Palmeiras. De acordo com o "ge", o Rubro-Negro vai poupar De La Cruz e Pedro para o confronto. A mudança foi classificada pelo comentarista como "estapafúrdia".

- Sobre essa questão de poupar, eu acho até que você pode poupar em algumas situações tirar um ou outro jogador. Mas não os mais importantes do time. E quem são os mais importantes? De La Cruz, Arrascaeta e Pedro. É um absurdo completo isso - opinou RMP, em canal no Youtube.

- É uma decisão estapafúrdia. Contra o Palmeiras, que é o grande adversário, o Flamengo vai tirar dois de seus melhores jogadores. Eu não consigo entender. A temporada mal começou. O Flamengo nem jogou o Carioca inteiro com o time titular. Já está na hora de poupar? - completou.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Flamengo deve ir a campo com: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Carlinhos. Já o Palmeiras deve jogar com: Weverton, Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Rios (Menino) e Veiga; Lázaro (Luan), Endrick e López.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter