Jornalista define Gabigol como ‘ex-melhor batedor de pênalti do Brasil’
Atacante desperdiçou a quinta das últimas 15 cobranças

- Matéria
- Mais Notícias
A fase em campo é boa, mas Gabigol passa por uma 'crise' inédita com a camisa do Flamengo: a queda no aproveitamento de pênaltis convertidos. Contra o Grêmio, na última quarta-feira (26), Gabriel Barbosa desperdiçou a quinta cobrança das últimas 15 batidas. O que o torna o ex-melhor batedor do Brasil, na visão de André Rizek.
Durante a análise sobre o desempenho do Flamengo na vitória da semifinal da Copa do Brasil, sobre o Grêmio, André Rizek opinou sobre a fase de Gabigol nas cobranças de pênalti. O jornalista enfatizou a queda de rendimento e o elegeu como o ''ex-melhor batedor'' do país.
- Preciso te rebater e dizer que o Gabigol é o ex-melhor batedor de pênalti do Brasil. Eu o achava o melhor, mas sou obrigado a dizer que ele é o ex-melhor batedor. Nos últimos 15 que bateu, ele perdeu cinco. É muita coisa -, disse Rizek durante o 'Seleção SporTV'.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
A queda é alarmante em relação às primeiras cobranças com a camisa do Flamengo. Gabigol desperdiçou apenas dois dos primeiros 34 pênaltis batidos pelo clube - um aproveitamento de 94%. Agora, de acordo com dados do 'Espião Estatístico', o índice caiu para 85% desde o jogo contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro de 2022.
+ Torça pela nossa Seleção Feminina com camisas a partir de R$29,90
Das 15 cobranças desperdiçadas, apenas duas foram defendidas pelos goleiros - ambas nesta temporada. A segunda ocorreu na quarta-feira (26), no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, em Porto Alegre.
- Matéria
- Mais Notícias