Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jogadores, jornalista esportivo e youtubers se unem em prol de projeto social

Nomes como Cicinho, Paulo Reale e Rudny da Hornet integram iniciativa visando o Dia das Crianças

Rudny da Hornet, Cicinho e Paulo Reale (Divulgação)
Escrito por

Iniciativa que existe desde 2015 e visa auxiliar pessoas carentes de diferentes faixas etárias na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, o projeto social Amigos do Paulo Reale está concentrado, nos últimos dias, na campanha visando o Dia das Crianças.

>Tite não crava Gabriel Jesus na Copa do Mundo

Para aumentar o alcance da ação e fortalecer a seriedade da empreitada que é encabeçada pelo jornalista esportivo Paulo Reale, o projeto conta com o suporte de diversas figuras entre ex-jogadores (Cicinho, com passagens por São Paulo e Real Madrid, e Cleiton Xavier, ex-Palmeiras), atletas em atividade (caso do meio-campista Matheus Fernandes, do Athletico-PR) e também de Youtubers, como é o caso de Rudny da Hornet.   

Rudny Alan Damasceno, mais conhecido no mundo digital como "Rudny da Hornet", é um Youtuber e influenciador digital que, atualmente, tem mais de 1 milhão de inscritos em seu canal por conta dos vídeos onde ele mostra tanto a sua rotina como também filmagens especiais, sempre acompanhado de sua moto. Nesta semana, Rudny deu uma importante contribuição a causa ao doar caixas de bombons e chocolates que serão destinadas a crianças carentes que são beneficiadas pelo projeto.

No setor administrativo e de logística, além de Paulo Reale, estão na organização Marcus Tomimatsu e Gustavo Pazzini, integrantes de longa data do Amigos do Paulo Reale.

Para aqueles que querem dar a sua contribuição, as doações podem ser feitas até a próxima semana, bastando entrar em contato com um dos representantes através das redes sociais. As entregas serão realizadas em comunidades carentes na cidade de Mauá nos dias 9, 12 e 14 de outubro.