Joel Embiid

Embiid é o mais novo pai da NBA (Foto: AFP)

LANCE!
25/09/2020
01:43
Rio de Janeiro (RJ)

O pivô do Philladelphia Sixers Joel Embiid surpreendeu a todos nesta quinta-feira ao anunciar o nascimento de seu primeiro. A novidade veio à tona em sua conta do Instagram.

O jogador da NBA comemorou o nascimento do pequeno Arthur Elijah de Paula Embiid com uma bela foto. Conhecido pelo bom humor, o pivô brincou e avisou que este é o primeiro de 11 filhos, já que ele quer construir um time de futebol.

- Nós somos tão abençoados e sortudos por receber nosso pequeno garoto à nossa família. Primeiro de 11 ou mais? Eu estou tentando convencê-la mas não estou conseguindo até agora. Só estou tentando fazer o meu time de futebol. Mas falando sério, eu estou tão animado para o futuro. Minha vida tem um novo significado. - afirmou Embiid.

Embiid namora com a modelo Anne de Paula, mas ambos não haviam sequer mencionado que estavam esperando um bebê. O nome do jovem herdeiro possui um significado especial: Arthur. Assim era chamado o irmão do jogador, que morreu com apenas 13 anos em 2015, meses depois de que o pivô foi draftado para atuar na NBA.