Anderson Silva - Jake Paul

Anderson Silva está atualmente com 47 anos (Foto: Divulgação / UFC Reprodução/Instagram)

LANCE!
23/05/2022
18:03
Rio de Janeiro (RJ)

Após Anderson Silva lutar contra Bruno Caveira no último sábado (21/05), Jake Paul fez uma provocação ao ex-campeão de UFC. Através das redes sociais, o americano afirmou que venceria o brasileiro e ainda criou uma montagem como "exterminador de insetos", fazendo alusão ao apelido de Anderson. 

- Eu teria derrotado Floyd e Anderson na mesma noite - afirmou Jake Paul após luta do brasileiro. 

+ Como o Brasil está no UFC? Veja o cenário do país em cada categoria

As publicações do americano atiçaram os fãs e muitos já estão projetando um embate entre o Jake Paul e Anderson e Silva. Apesar das provocações do outro lado, o Spider fez questão de respeitar seu possível adversário após ser perguntado sobre um eventual duelo com o americano. 

- As pessoas precisam respeitar os irmãos Paul [Jake e Logan]. Esses garotos são talentosos e abriram os olhos das pessoas sobre o que há de bom e ruim nos esportes de combate. Estou preparando meu corpo para um desafio. Vamos ver o que acontece - disse Spider. 

Anderson Silva foi um dos maiores lutadores de UFC de todos os tempos e muitos brasileiros ficaram eufóricos com a volta do Spider aos ringues. Jake Paul possui personalidade forte e vem treinando pesado nos últimos meses. Ambos são conhecidos mundialmente e um embate entre os dois chamaria muito a atenção do público.

+ Whindersson Nunes volta a desafiar Jake Paul para uma luta de boxe