Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Internautas elogiam estreia de Renata Silveira, primeira narradora do Grupo Globo

Renata está na transmissão de Moto Club x Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil, no SporTV

Renata Silveira é a primeira narradora da Globo (Divulgação/Globo/João Cotta)
Escrito por

Renata Silveira está fazendo sua primeira narração pelo Grupo Globo na partida entre Moto Club e Botafogo, pela primeira fase da Copa do Brasil, e vem recebendo muitos elogios. Internautas que estão acompanhando a transmissão no SporTV relatam estar gostando da estreia de Renata e reforçaram a importância da representatividade dela, que é a primeira narradora mulher da emissora.


>> Veja a tabela da Copa do Brasil 


- Renata Silveira narra bem demais, que tenha bastante sucesso - disse um internauta no Twitter.

- Vendo o jogo do Botafogo com narração da Renata Silveira. Tô gostando. Acho sempre válida a inclusão feminina no futebol, não só no futebol feminino - escreveu outro.

- Que dia importante para o SporTV. Estreia da Renata Silveira, como narradora. Que isso signifique a porta se abrindo para cada vez mais mulheres ocupando esses espaços tão masculinos e machistas. Sorte e sucesso pra Renata - deseja outra internauta.


- Baita narração da Renata Silveira, que isso! - postou uma internauta.

- Renata Silveira narra muito bem. Pelo menos melhor do que metade do plantel do SporTV hoje em dia - analisou outro.

Renata Silveira estava no Grupo Disney. Ela ganhou um concurso criado pelos canais esportivos da Fox em 2018, quando venceu uma competição entre narradoras e ganhou o direito de transmitir três partidas da Copa do Mundo, que foram Brasil x Suíça, Brasil x Bélgica e a final França x Croácia.

Veja alguns relatos na web sobre a narração de Renata Silveira: