Goleiro Bruno é dispensado dois dias após ser anunciado por clube do Rio

Condenado pela morte de Eliza Samúdio, atleta vive em regime semiaberto desde 2019

Goleiro Bruno
Goleiro Bruno não será mais jogador do Sociedade Esportiva Búzios (AFP)

Escrito por

Anunciado há dois dias pela Sociedade Esportiva Búzios como novo reforço, o goleiro Bruno já foi dispensado do clube. De acordo com o jornal 'Folha de São Paulo', a decisão foi motivada pela pressão feita por habitantes da cidade, que pediram a saída do atleta da equipe.

+ Luva de Pedreiro participa de clipe com MC e atriz pornô Elisa Sanches

Bruno foi anunciado pelo clube através de uma publicação nas redes sociais. A mesma, no entanto, teve espaço aberto para comentários. Renato Mattos, presidente do Búzios, já anunciou a decisão para conselheiros do clube. No vídeo, que foi excluído, o goleiro já aparecia com a camisa de treino do time.

+ Globo quer marcar encontro entre Galvão e Zinho para acabar com desavença da Copa de 1994

Moradores de Búzios marcaram uma manifestação para esta sexta em frente ao clube para protestar contra a contratação do goleiro. Cumprindo regime semiaberto desde 2019, Bruno já tentou voltar ao futebol pelo Atlético Carioca e Poços de Caldas, mas teve breve passagem nos dois clubes.

+ Haaland baterá o recorde? Veja os maiores artilheiros em uma temporada de Premier League

Em 2013, Bruno Fernandes foi condenado pela morte de Eliza Samúdio, em 2010, e pegou pena de 20 anos. O goleiro, hoje com 37 anos, foi processado pela mãe da vítima, por conta do pagamento da pensão de Bruninho, filho do atleta com Eliza.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter