Marcelo Paz - Fortaleza

Marcelo filmou e narrou jogo contra o Crato pelo Cearense (Divulgação)

Futebol Latino
13/05/2021
00:10
Caucaia (CE)

A partida entre Crato e Fortaleza pelo Campeonato Cearense que marcou a estreia do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi repleta de elementos inusitados. Desde o placar elástico de 6 a 1 passando pela queda de energia no estádio Raimundão como até mesmo um momento pitoresco do presidente do tricolor, Marcelo Paz. 

>Como fica a disputa do Cearense na reta final da segunda fase

Tudo ocorreu por conta das fortes chuvas que chegaram a motivar um verdadeiro apagão no estádio que não apenas prejudicou a iluminação, mas também a captação de imagens da transmissão oficial da partida. Logo, somente os presentes nas dependências do Raimundão tinham acesso ao que ocorria no embate.

Com isso, Marcelo não teve dúvidas e começou ele mesmo a filmar e narrar os acontecimentos do embate que ficou, pelo menos, por volta de 30 minutos somente com a transmissão das imagens na live feita pelo mandatário do clube do Pici.

Terminado o compromisso e diante da grande repercussão do fato nas redes sociais, Marcelo Paz afirmou que a atitude veio por conta de um pedido que vinha recebendo dos torcedores diante da situação e que a prioridade era, justamente, de fazer com que o torcedor seguisse se informando do que acontecia no embate.