Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ganso e José Aldo inauguram projeto social em Duque de Caxias

Atletas fizeram a alegria de 150 crianças com a distribuição de presentes e autógrafos para os jovens

Ganso e José Aldo fizeram a alegria de 150 crianças (Foto: Divulgação)
Escrito por

Paulo Henrique Ganso e José Aldo decidiram se unir em prol da solidariedade. Ambos são atletas conhecidos em suas respectivas modalidades esportivas e decidiram fazer a alegria de 150 crianças em Duque de Caxias. 

+ Memes com Hugo Souza bombam na web após atuação de gala no Fla-Flu

Os dois estiveram reunidos na tarde do último sábado no Ciep Darcy Vargas, em Saracuruna, para a inauguração da terceira unidade do projeto "Craque do Amanhã". A ação completa 10 anos de atuação neste mês. 

O jogador do Fluminense é padrinho do projeto ao lado da atriz Juliana Paes e dos jogadores Ibson, Vagner Love e Éverton Ribeiro. Ganso e Aldo chegaram de surpresa na escola estadual e distribuíram presentes e autógrafos para os jovens. 

José Aldo discursou para os jovens e ressaltou a importância do projeto para as crianças. 

- Hoje é uma data especial, nosso projeto completa 10 anos e espero que vocês possam aproveitar todas as oportunidades que tiverem aqui. Não sabemos se daqui sairão jogadores de futebol, mas tenho certeza de que aqui terão todo o apoio para serem encaminhados ao mercado de trabalho, e o principal, sairão pessoas do bem, pais de família, enfim, nada é fácil, mas não desistam dos sonhos, corram atrás dos seus objetivos sempre - declarou o lutador.

Emocionado, Ganso incentivou os jovens a não desistem dos seus sonhos.  

- Hoje é uma data especial, nosso projeto completa 10 anos e espero que vocês possam aproveitar todas as oportunidades que tiverem aqui. Não sabemos se daqui sairão jogadores de futebol, mas tenho certeza de que aqui terão todo o apoio para serem encaminhados ao mercado de trabalho, e o principal, sairão pessoas do bem, pais de família, enfim, nada é fácil, mas não desistam dos sonhos, corram atrás dos seus objetivos sempre - afirmou o meia. 

A unidade do "Craque do Amanhã" em Duque de Caxias é financiada pela empresa Braskem, através da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte. O projeto beneficia 150 jovens em situação de vulnerabilidade social com idade entre 7 e 15 anos. 

+ Com ex-UFC e promessa brasileira, Brazilian FS promove primeira disputa de cinturão feminino de sua história