Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão fala sobre mudança de hábito para estar ativo nas madrugadas olímpicas: ‘Tenho que tomar remédio’

Narrador precisa estar nos estúdios sempre cerca de duas horas antes de alguma transmissão, o que exige sacríficos e uma dose de medicação

Galvão deu show em transmissão da Globo da prata de Rebeca Andrade (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

Acostumado a dormir de madrugada, Galvão Bueno revelou que precisou rever os hábitos para entrar ao vivo nas madrugadas e nas manhãs olímpicas da Globo. O narrador precisa estar nos estúdios sempre cerca de duas horas antes de alguma transmissão, o que exige sacríficos e uma dose de medicação.

+ Veja a tabela do futebol do Brasil nas Olímpiadas!

- Preciso chegar aos Estúdios Globo pelo menos duas horas antes de um jogo ou apresentação. Então, volta e meia tenho de acordar à 1h30m. Faço um esforço e vou para a cama às 20h30m e tenho que tomar um remedinho para adormecer - disse ele, em entrevista ao 'O Globo'.

O esforço vem valendo a pena, já que o veterano vem fazendo sucesso na internet. Durante a grande final do individual geral da ginástica, a Globo mostrou todos os vídeos das reações do narrador, que contou ainda com imagens do desespero de Daiane dos Santos no fundo.

A performance repercutiu muito no Twitter colocando a dupla entre os assuntos mais comentados.

- Eu não sei se tenho mais idade pra isso não - disse Galvão após ver suas próprias reações.