Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galvão Bueno defende adiamento da Olimpíada: ‘Não há a menor condição’

Narrador da TV Globo lamentou a postura do Comitê Olímpico Internacional e pediu adiamento para 2021

Galvão pediu o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para 2021 (Foto: Reprodução)
Escrito por

Em meio a pandemia do novo coronavírus que tem afetado o mundo inteiro, o Comitê Olímpico Internacional ainda não se posicionou oficialmente sobre um possível adiamento da Olimpíada de Tóquio, previsto para julho deste ano. O narrador Galvão Bueno publicou um vídeo nas redes sociais defendendo o adiamento dos Jogos Olímpicos para 2021. 

- Impossível. Não há a menor condição. É um risco absurdo de não termos nenhum resquício desta pandemia daqui a quatro meses. Sabe por que ainda não fizeram como o futebol, que passou a Eurocopa e a Copa América para 2021? Por causa dos contratos. Isso é hora de pensar em contratos? É hora de pensar em uma solução e passar a Olimpíada para 2021 - disse.

Apesar da demora, o Comitê Olímpico Internacional começa a ceder sobre o adiamento da Olimpíada de Tóquio. O canadense Dick Pound, membro mais antigo do COI, se antecipou ao anúncio oficial da entidade e afirmou nesta segunda-feira que os Jogos Olímpicos de Tóquio serão adiados para 2021.