Filho de Edmundo vende geleia para pagar contas durante a pandemia
O cineasta Alexandre Mortágua não vê o pai há nove anos e passa por dificuldades financeiras; Mãe de filho de Edmundo teve que provar paternidade na justiça

O cineasta independente Alexandre Mortágua, filho do ex-jogador Edmundo, está vendendo potes de geleias através das redes sociais para pagar as contas durante a pandemia. O jovem de 25 anos, que não vê o pai desde os 16 anos, afirmou que a pandemia do COVID-19 trouxe grandes problemas financeiros para ele e a amiga com quem divide apartamento.
- Tempos difíceis para uma #gayfreela como eu. Eu amo cozinhar e os últimos meses foram bem ruins de trabalho (tipo quase nada). Ficar sem pagar as contas ainda não pode. Eu e minha parceira de vida resolvemos produzir algumas coisas gostosas que cozinhamos em casa no dia a dia - disse no Instagram.
Alexandre já deixou claro que sua relação com o pai não é das melhores. Em outubro de 2019, o cineasta revelou que não encontra o ex-jogador e agora comentarista desde que tinha 16 anos.
- Na última vez que eu encontrei meu pai eu tinha 16 anos e foi pela decisão de um juiz. Só que é isso, quando você lembra de uma pessoa que você gosta, você pensa na sua mãe, por exemplo, vem um cheiro, uma frase engraçada, uma comida gostosa. Dele não me vem nada - afirmou em entrevista ao programa "Luciana By Night".
Filho da ex-modelo Christina Mortágua com o ex-jogador, Alexandre Mortágua lançou no ano passado o documentário "Todos nós cinco milhões", no canal O Baile, no Youtube. O vídeo aborda o tema do processo de reconhecimento de paternidade no Brasil, algo que aconteceu com a família.
Christina relembrou o episódio no documentário do filho, postado no Dia dos pais. Na cena, enquanto passam imagens de VHS do primeiro aniversário de Alexandre - ele ainda não tinha sido reconhecido por Edmundo -, a mãe do diretor qualificou o desgaste de provar a paternidade como "uma das coisas mais humilhantes e degradantes" que ela viveu.

Fora de Campo
Caso Roberto Carlos: relembre craques que perderam fortunas
Há 21 minutos
Corinthians
Corinthians perde recurso e terá de pagar pensão vitalícia a ex-jogador
Há 54 minutos
Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage às atuações de Lino e Pedro em empate do Brasil
Há 2 horas
Fora de Campo
Galvão Bueno é sincero após empate do Brasil: 'Vergonha'
Há 3 horas
Flamengo
Flamengo gera 600 mil resgates de cerveja em ação-recorde; empresa esclarece dificuldades
Há 3 horas
Fora de Campo
Atuação de Vini Jr vira assunto após empate do Brasil: 'Só isso explica'
Há 3 horasMais LANCE!

Denílson desabafa sobre Seleção Brasileira após empate

Reação de Ancelotti com gol de Rayan viraliza: 'Constrangedor'

Torcida exalta gol de empate de Rayan em Austrália x Brasil

Torcedores mandam recado a Carlo Ancelotti após Austrália x Brasil

Veja gols em Austrália x Brasil: Rayan marca o gol de empate

Falha de Hugo Souza vira assunto em Austrália x Brasil: 'Não dá'

Torcida reprova decisão de gol anulado em Brasil x Austrália

Gol perdido em Austrália x Brasil gera revolta: 'Não consegue'

Roberto Carlos revela perda de fortuna e alerta novos atletas

Neymar é alvo de piada em série Ted Lasso: 'Chora o tempo todo'

Lance!TV estreia programa 'Seda sem filtro', que abordará bastidores do esporte

Carrascal, do Flamengo, vira assunto após mudança no visual: 'Meu Deus'

Felipe Melo é sincero sobre trabalho de Ancelotti na Seleção: 'Sem dúvida'



