LANCE!
• Publicada em 02/10/2021 - 17:28 • Rio de Janeiro (RJ)
LANCE!
• Publicada em 02/10/2021 - 17:28 • Rio de Janeiro (RJ)
Fernando Saraiva, um dos repórteres esportivos mais longevos da Globo, comunicou que deixa a emissora 'em comum acordo' após 22 anos. O profissional listou, com orgulhos, as conquistas que teve na casa durante os anos de profissão.
Depois de 22 anos de trabalho, cheguei a um acordo pra deixar o Grupo Globo. Puxa, 22 anos, metade da minha vida. Nesse tempo, consegui realizar a maioria dos meus objetivos profissionais: conheci mais de 50 países, cobri Copa do Mundo, Olimpíadas, mais de 10 campeonatos mundiais fora do Brasil, fui correspondente internacional, apresentador - iniciou.
Tenho um orgulho gigantesco da carreira que construí com ética, suor e resiliência. E esse orgulho ninguém jamais vai me tirar - afirmou.
+ Veja a tabela do Brasileirão!
Por fim, o repórter deixou uma reflexão do filósofo chinês Confúcio que fala sobre ajustar etapas quando objetivos não podem mais ser alcançados.
- "Quando é óbvio que os objetivos não podem mais ser alcançados, não ajuste as metas, mas sim as etapas da ação" É pra frente que se anda! Sejam felizes!!!! - concluiu.
E mais:
Crespo é flagrado em condomínio de Abel e nega ser o ‘vizinho chato’ do treinador do Palmeiras
Medalhistas olímpicos e paralímpicos que brilharam em Tóquio viram NFTs; entenda o que significa
Motorista de Cristiano Ronaldo passa 7h em posto para tentar abastecer novo carrão do jogador na Inglaterra
Mauro Cezar critica CBF por manter jogos do Flamengo em Datas Fifa e ironiza sobre isonomia: ‘Patético’
Exclusão de sócio do Santos que chamou ‘pardos brasileiros’ de mau-carácteres é anulada