Ex-BBB posta foto com presidente do Flamengo após jogo contra o Nova Iguaçu: 'Ainda temos chance'

Fani Pacheco marcou presença no jogo de ida da final do Carioca

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
31/03/2024 17:03

Supervisionado porLance!,
image_placeholder-1-aspect-ratio-512-320
Landim assumiu o cargo de presidente do Flamengo em 2019 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A ex-BBB Fani Pacheco não se deixou abalar pela derrota do Nova Iguaçu, seu time, para o Flamengo por 3 a 0, no último sábado (30). A influenciadora postou diversas fotos sendo tietada por flamenguistas e aproveitou a oportunidade para garantir um registro com Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro.

continua após a publicidade

- Parabéns, Flamengo. Mas ainda temos chance… Até semana que vem - escreveu a modelo.

Fani Pacheco Rodolfo Landim
(Foto: Reprodução/Instagram)

O Nova Iguaçu e o Flamengo voltam a se enfrentar no próximo domingo (7), pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca. A bola rola no Maracanã, às 17h.

Sugerida para você!


Mais LANCE!