Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Esquiador diz que pênis congelou após prova nos Jogos Olímpicos de Inverno: ‘Dor insuportável’

Finlandês Remi Lindholm reclamou das condições da prova de esqui cross-country

Jogos de Inverno são oportunidade para fãs conhecerem modalidades de gelo e neve (Foto: Leonardo Hirao/COB)
Escrito por

Após terminar uma prova de esqui 30km nos Jogos Olímpicos de Inverno, o finlandês Remi Lindholm deu uma entrevista inusitada. O atleta reclamou sobre condições da prova de esqui cross-country mass smart e teve que receber atendimento médico após término da mesma.

+ Três emissoras brigam por direitos de transmissão da Libertadores

- Uma dor insuportável. Você pode adivinhar qual parte do corpo estava um pouco congelada quando terminei... foi uma das piores competições em que participei. Foi apenas uma luta - disse Lindholm. A Federação de Esqui encurtou a prova por conta do frio extremo de -26ºC.

+ Casimiro rescinde com o SBT; veja as últimas movimentações de jornalistas esportivos

O médico Teuvo Tammela falou ao jornal Iltahleti que a declaração do atleta não procede: - É muito difícil isso acontecer porque com o frio o pênis se contrai muito. Certamente ele sofria de prostatite. Quem é sensível pode sofrer de irritação na próstata, que pode durar semanas e cuja dor também se manifesta no pênis - disse.