Entregador relata que atrito com ex-jogadora de vôlei começou dias antes da chicotada; entenda

Max Angelo Alves dos Santos, vítima da agressão, registrou ocorrência duas vezes em cinco dias

Sandra Mathias Correia de Sá agride entregador
Sandra Mathias Correia de Sá agrediu entregador na Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Escrito por

As imagens vazadas da ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias Correia de Sá agredindo um entregador nas ruas de São Conrado, no último domingo, chocaram a internet. O fato aconteceu nas ruas de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A vítima, Max Angelo Alves dos Santos, registrou ocorrência duas vezes contra a mulher em cinco dias. 

O atrito entre entregador e a antiga atleta começou antes mesmo do dia da agressão, que foi filmada e postada na internet. De acordo com Max, a mulher já havia provocado uma confusão com ele antes do episódio lamentável, onde o chicoteia com uma guia de cachorro. Entenda a cronologia contada pelo morador da Rocinha. 

+ Ex-jogadora de vôlei não presta depoimento à polícia após agressão em entregador

Primeiro encontro

Segundo Max, por volta das 21h da última terça-feira (4), ele teria realizado compras para a própria casa e deixado na loja de onde tira as entregas. O entregador encerrou o expediente neste dia por volta das 22h30, quando teve o primeiro encontro com a ex-jogadora de vôlei, que teria gerado o primeiro confronto. 

- Você tem que me respeitar. Você tirou um fino de mim - teria dito a mulher, que reclamou da forma como Max havia passado perto dela com a bicicleta. 

O entregador ainda afirmou que na ocasião a atleta já teria o xingado com palavras racistas como "marginal", "preto" e "favelado". Sandra ainda teria invadido o estabelecimento, localizado ao lado do prédio em que mora, e exigido dados de Max, alegando que o denunciaria à polícia, segundo ele. 

Primeira ocorrência

No dia seguinte, o entregador chegou a prestar queixa contra a mulher por injúria, na 15ª DP (Gávea). Durante a tarde do dia 5, Sandra voltou a encontrar com Max na região e passou por ele para provoca-lo. 

- Ele tá aqui com a quadrilha dele - parafraseou Max a ex-jogadora. 

O morador da Rocinha afirma que avisou aos colegas para não fazerem caso por a moça estaria "querendo um motivo". 

+ COB desmente ex-jogadora de vôlei acusada de lesão corporal e injúria por preconceito

Estopim e chicotadas 

O fim da história chegou no domingo de páscoa, quando Max foi trabalhar normalmente e voltou a encontrar a mulher nas ruas de São Conrado. Enquanto ele aguardava os próximos pedidos de delivery, Sandra passou passeando com o cachorro na região e o último embate da história ocorreu. 

A ex-jogadora de vôlei foi flagrada chicoteando o entregador com uma guia de coleira de cachorro. Logo após o novo fato, Max foi à delegacia novamente e registrou o caso como injúria e lesão corporal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter