Róger Guedes - Corinthians 3 x 0 São Bernardo - Paulistão 2022

Roger Guedes marcou dois gols na vitória do Corinthians sobre o São Bernardo no Paulistão 2022 (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

LANCE!
17/02/2022
16:23
São Paulo (SP)

O Corinthians bateu o São Bernardo por 3 a 0 nesta quarta-feira pela sétima rodada do Paulistão 2022 e, para o ex-atacante Denilson, a partida foi a melhor do Timão na temporada. Durante o 'Jogo Aberto' desta quinta-feira, o comentarista destacou a atuação dos principais atletas do time e dos reservas que entraram em campo.

> Confira a tabela atualizada do Campeonato Paulista e simule os resultados!

- Foi a melhor partida do Corinthians em todos os sentidos. No que eu reparei das alterações: Cantillo, Mantuan e Luan entraram bem, o time conseguiu manter no segundo tempo um rendimento que tinha com os principais jogadores - disse o ex-atleta. 

- Como ponto positivo conseguiu colocar os cinco principais do Corinthians e vem o detalhe: a ocupação de espaço. Tinha uma movimentação e ocupação de espaço muito grande - continuou o comentarista. 

- Com toda essa qualidade que tem do meio de campo para frente se não for desta forma, com comprometimento fica muito difícil jogar com os cinco - completou Denilson, exaltando a atuação do técnico interino Fernando Lázaro.