Denilson

Denilson comentou sobre a vitória do Flamengo (Reprodução/Band)

LANCE!
16/06/2022
12:23
Rio de Janeiro (RJ)

Denilson analisou a vitória do Flamengo sobre o Cuiabá no programa "Jogo Aberto" desta quinta-feira. O comentarista da Band também projetou os próximos confrontos decisivos do Rubro-Negro contra o Atlético-MG. 

+ Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15

Durante o programa da Band, o comentarista fez questão de destacar a importância da vitória da última quarta-feira para o início de trabalho do Dorival Júnior. 

- É uma importante vitória para o começo de trabalho do Dorival. Ele estreou contra o Internacional com menos de 48 horas no cargo de treinador e jogando com o torcedor, que fez uma festa muito bonita no Maracanã, consegue uma vitória importante que dá um pouco mais de tranquilidade - disse o comentarista. 

Denilson também comentou sobre os próximos dois confrontos do Flamengo contra o Atlético-MG. As duas equipes se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão e na próxima quarta-feira pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

+ Pablo admite que trabalho de Paulo Sousa no Flamengo não deu certo e fala sobre transição com Dorival

- Para o Galo, tem uma pressão maior. Os próximos dois jogos são de extrema importância para o El Turco. O resultado vai falar mais alto. O Galo não foi mal contra o Ceará, mas diante de um Flamengo que está começando a ter um pouco mais de ânimo, vão ser dois confrontos importantíssimos - concluiu Denilson. 

Os dois jogos serão realizados no Mineirão. A partida do Campeonato Brasileiro está marcado para às 16h e o confronto da Copa do Brasil será disputado às 21h30. Os dois duelos serão decisivos para os clubes na temporada.