Mansão - Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo pode comprar mansão milionária em Santa Catarina (Divulgação)

LANCE!
12/04/2022
12:39
Balneário Camboriú (SC)

Um dos maiores jogadores da história e dono de altos valores em salarios e patrocínios, Cristiano Ronaldo pode investir a fortuna em um apartamento njo Brasil. De acordo com a 'Casa Vogue', o craque está em negociações para comprar a maior cobertura do Sul do Brasil, localizada em Balenário Camboriú, em Santa Catarina. A cidade tem inúmeros imóveis de luxo e é a segunda em metro quadrado mais caro do país.

> GALERIA: Ex-jogador pede demissão da Globo; veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

O apartamento que o craque português está de olho tem 1.318m² divididos em dois pavimentos e está avaliada em R$ 50 milhões. O imóvel tem nove suítes, sendo duas máster com vista para o mar, e outra megassuíte com dois closets. O apartamento também possui piscina, sala de estar, jantar e de TV; espaço gourmet com churrasqueira, cozinha, além de um terraço aberto com o ofurô e lounges.

+ Piloto russo faz saudação nazista ao vencer corrida e FIA abre investigação sobre o caso

- Com a proximidade, foi natural a apresentação de nossos empreendimentos e existem negociações em andamento. Há, com certeza, forte identificação entre as famílias pelo alinhamento de propósito e pela valorização do convívio familiar - disse Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos (construtora responsável pela mansão) sobre a família Aveiro, de Cristiano Ronaldo.