Com Leandrinho de modelo, marcas lançam coleção de roupas inspirada no lifestyle dos jogadores de basquete
Inspiradas nos agasalhos e uniformes de jogo, as peças trazem a temática do esporte aliando o espírito casual, esportivo e street

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A Budweiser, patrocinadora da NBA, e a marca de roupas PIET lançaram uma coleção de roupas baseada no lifestyle do basquete, usando o brasileiro Leandrinho, campeão da NBA com o Golden State Warriors, como modelo.
Inspiradas nos agasalhos e uniformes de jogo, as peças trazem a temática do esporte aliando o espírito casual, esportivo e street. A intenção é valorizar a ousadia e originalidade dos atletas e torcedores de basquete.
- Desconstruí os agasalhos que os jogadores usam em aquecimento e os transformei em uma versão casual, usando elementos que conversassem com a PIET, a Bud e a NBA. Procurei ser clean, trazendo os elementos gráficos de maneira minimalista, esportiva e com atitude - disse o estilista Pedro Andrade.
O lançamento da coleção ainda marca o início da campanha da Budweiser para valorizar o fã da NBA. Neste ano, a cervejaria promete criar novas experiências para os fãs da modalidade no Brasil.
- Ser fã de basquete no Brasil pode ser um desafio. Por não ser o esporte favorito no país, os adeptos da modalidade se destacam por um amor real. Queremos valorizar cada vez mais esses aspectos únicos dos jogadores e dos torcedores e provar que as principais tendências do mundo da moda também podem nascer dentro das quadras - afirma Alice Alcântara, gerente de marketing de Budweiser.

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