Cena envolvendo ídolos de Palmeiras e Flamengo na final da Libertadores viraliza: 'Nada a ver'
Ídolos ficaram encarregados de conduzir troféu da Libertadores

- Matéria
- Mais Notícias
Carregando a taça da Libertadores, antes do apito inicial, estavam ídolos das equipes finalistas: Felipe Melo representando o Palmeiras e Júlio Cesar representando o Flamengo. Ao lado dos ídolos brasileiros estava o espanhol Carles Puyol, que mesmo sem tocar na taça, e talvez até por isso, foi quem roubou a cena.
🤳🏟️Registre todos as partidas e estádios que já foi no Arquiba
Revanche entre Palmeiras e Flamengo
Em 2021, Palmeiras e Flamengo decidiram a Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai. Na ocasião, o Alviverde venceu o Rubro-Negro por 2 a 1, no estádio Centenário. No tempo normal, Raphael Veiga abriu o placar, na etapa inicial, e Gabigol deixou tudo igual no segundo tempo. Na prorrogação, após um erro de Andreas Pereira, Deyverson marcou e deu o título ao time paulista.
Os dois clubes tem se dividido pelos títulos da Libertadores nos últimos anos. Em 2019, o Flamengo venceu o torneio , no ano seguinte, o Palmeiras ergueu a taça. Após o título de 2021 do Alviverde, o Rubro-Negro conquistou a taça novamente, em 2022. No Brasileirão e Copa do Brasil, os dois também tem somado taças nas últimas temporadas.
📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Próximos compromissos das equipes
Depois da final da Libertadores, Palmeiras e Flamengo voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro lidera a competição com 75 pontos, seguido do Verdão com 70. O time de Filipe de Luís ainda enfrenta Ceará (C) e Mirassol (F). Os comandados de Abel Ferreira vão encarar Atlético-MG (F) e Ceará (F).
- Matéria
- Mais Notícias


















