Campeão da NFL é preso acusado de assassinar a namorada
Ex-jogador foi campeão pelo Kansas City Chiefs

- Matéria
- Mais Notícias
Darron Lee, ex-jogador e campeão da NFL, foi preso pela acusação de matar a esposa, na quinta-feira (5), no condado de Hamilton, no Tennessee (EUA). Draftado em 2016, o linebacker de 31 anos foi detido pela polícia local.
➡️Ex-Flamengo é demitido após acusação de abuso sexual
De acordo com o boletim divulgado pela polícia, os agentes de segurança foram chamados para atender a uma mulher que estava passando mal. No entanto, ao chegar ao local da ocorrência, encontraram a vítima, que não teve o nome divulgado, gravemente ferida. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e foi declarada morta. Na sequência, Lee foi apontado como o principal suspeito e levado detido.

Darron Lee foi acusado de homicídio em primeiro grau e adulteração de provas. Segundo os registros policiais, ele está sem direito à fiança e tem audiência marcada para a próxima quarta-feira (11). Em 2023, o ex-jogador já havia sido preso, quando foi acusado de violência doméstica e agressão em Ohio. Como parte de um acordo judicial, o ex-jogador se declarou culpado em 2025.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Carreira na NFL
Darron foi um dos destaques do do time universitário State Buckeyes, quando conquistou o campeonato nacional. O linebacker foi selecionado na primeira rodada do draft de 2016 pelo New York Jets. Anos depois, Lee foi trocado para o Kansas City Chiefs, onde participou do elenco campeão da NFL em 2019.
🤑 Aposte em jogos do seu time! Clique aqui e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
- Matéria
- Mais Notícias


















