Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasileiro do UFC revela tática para filho ser botafoguense: ‘Ele acha que o Botafogo só ganha. Fico feliz’

Garantido no UFC 262 deste sábado, o brasileiro Edson Barbosa revelou que é botafoguense 'sofredor' e que o amor foi passado dele para o filho

Edson Barboza falou sobre o amor pelo Glorioso  (Foto: Reprodução)
Escrito por

Garantido no UFC 262 deste sábado, o brasileiro Edson Barbosa revelou à ESPN que é botafoguense 'sofredor' e que o amor foi passado dele para o filho, Noah, de 6 anos, que mora nos Estados Unidos. Mesmo com o time em má fase dentro e fora de campo, com muitas dívidas e na Série B do Brasileirão, o lutador diz que não deixar o amor pelo Glorioso morrer.

+ Confira os confrontos do Botafogo na Série B que começa em breve

- Está desesperador. Eu acompanhava muito, ficava louco, mas fui me distanciando um pouquinho, mas sou botafoguense. Mas o Botafogo não me ajuda. Engraçado que só esse ano eu já comprei duas camisas. É a cachaça que a gente não consegue parar. Quanto mais eu sofro, mais eu gosto - disse.

O lutador destacou que o filho é apaixonado pelo Botafogo e já teve festa temática sobre o Glorioso. O mais curioso é que Edson revelou que usa de uma tática para que o garoto sempre ache que o time só ganhe.

- Ao mesmo tempo que sou felizaço do moleque ser botafoguense eu falo 'putz, o moleque vai sofrer de ser botafoguense, igual ao pai'. Ele é mais botafoguense do que eu. Várias vezes eu fui sair e falei 'Noah, vai lá no teu quarto e pega tua roupa mais bonita pra gente sair'. Ele vai e volta com a roupa do Botafogo, com a camisa, bermuda - disse.

- Eu tenho as manhas também. Está passando jogo e o Botafogo está ganhando e eu falo 'vem Noah!'. Aí toma gol, eu falo 'vai pra lá, vai pra lá...'. Então ele acha que o Botafogo só ganha. Mas fico feliz dele ser mais um botafoguense sofredor - concluiu.

Neste sábado, Edson Barboza vai em busca da segunda vitória consecutiva pela divisão dos penas (até 65,8kg), diante do americano Shane Burgos, que até o momento só foi derrotado duas vezes na carreira.