‘Brasil Urgente’ na Globo? Galvão fica ‘pistola’ e internet lembra de ‘jeitão’ de Datena: ‘Instaurou a CPI’

Jogo entre Brasil e Argentina foi interrompido pela Anvisa após descumprimentos de normas sanitárias

Galvão Bueno
Galvão soltou o verbo ao vivo na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Escrito por

O narrador da Globo Galvão Bueno soltou o verbo e fez duras criticas após a interrupção de Brasil e Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na Neo Química Arena, em São Paulo. As palavras incisivas do jornalista da Globo chamou a atenção na internet.

+ Veja a tabela das Elminatórias!

- Se existe um protocolo para entrar no Brasil, por que eles não tiveram que cumprir? (...) O governo brasileiro, irresponsavelmente, permitiu isto. Foram irresponsáveis. É uma vergonha mundial. É o maior clássico do mundo e estamos mostrando isso para todo o Brasil. Tudo culpa de uma CBF sem comando nenhum. O senhor Ednaldo Rodrigues, que exerce a posição de presidente da CBF, ele teria negociado com a autoridade de governo? Que autoridade do governo deu essa autorização e passou por cima da Anvisa? Quem do governo brasileiro deu essa liberação para quebrar a lei? - exclamou.

Rapidamente os internautas começaram a falar sobre a opinião de Galvão e comparou o narrador com Datena, apresentador do programa policial da Band 'Brasil Urgente'. Outros também lembraram da atração concorrente, o 'Cidade Alerta', da Record, que também já foi apresentado por Datena no passado.

- Galvão Bueno apresentando o Cidade Alerta é inédito nessa indústria vital - disse o jornalista Rick Souza, do site 'Tv Pop'.

- Galvão Bueno instaurou a CPI em plena transmissão ao vivo, pô. É o entretenimento do nosso DOMINGÃO! - disse uma página de humor, no Twitter.

- Por mim cancelava o Domingão do Huck e ficava a CPI das eliminatórias da copa do mundo com Galvão Bueno, Anvisa e Policia Federal - brincou outro.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter