Bicampeão olímpico sofre acidente de carro e se pronuncia nas redes sociais: ‘Só um susto’
Ex-jogador de vôlei estava de passagem por Santa Catarina

- Matéria
- Mais Notícias
Giovane Gávio, bicampeão olímpico, sofreu um acidente de carro na estrada BR-280, na última sexta-feira (16), em Canoinhas, Santa Catarina. O ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira viajava de Joinville a Chapecó, quando colidiu com outro veículo.
➡️Torcida homenageia Silvio Santos em partida do Brasileirão; assista ao vídeo
Para acalmar os fãs, o medalhista olímpico se pronunciou sobre o caso nas redes sociais. Em publicação no Instagram, ele agradeceu por ter sido apenas um susto e está fisicamente bem após o ocorrido.
"Passando aqui para deixar essa mensagem, dizendo que está tudo bem. Passei por um acidente de carro hoje em Santa Catarina, foi um susto gigante, mas que bom que ficou só no susto. Papai do céu protegeu a gente, tanto eu, como integrantes do outro carro. Já estou em casa, obrigado pelas mensagens", disse Giovane.
De acordo com a apuração do site "G1", o acidente acontecer por volta das 14h e o ex-atleta permaneceu no local para prestar esclarecimento as autoridades. Ele saiu ileso enquanto o motorista e o passageiro do outro veículo sofreram apenas ferimentos leves.

Quem foi Giovane?
Destaque do vôlei masculino brasileiro na década de 90 e nos anos 2000, Giovane conquistou a medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona (1992) e Atenas (2004). Ele ainda foi campeão do mundo na edição do Japão (2003) e prata nos jogos Pan-Americanos de Winnipeg (1999) e Havana (1991) e bronze em Santo Domingo (2003).
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias