Avó faz apelo nas redes sociais para que carreira de Bruninho seja ligada apenas à Eliza Samudio

Filho do ex-goleiro do Flamengo joga na categoria sub-13 do Athletico e tem se destacado na base do Furacão

Captura-de-tela-2023-09-21-122246-aspect-ratio-512-320
Eliza Samudio e o filho, Bruninho (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Escrito por

Sônia Moura, mãe da Eliza Samudio, fez um pedido comovente nas redes sociais. Ela quer que o Bruninho, que tem 13 anos e é filho da Eliza com o ex-goleiro Bruno, seja reconhecido apenas pela lembrança da mãe, que faleceu em junho de 2010.

A avó do Bruninho fez um apelo para que as pessoas, incluindo a imprensa, não associem a carreira do neto à imagem do pai, que também era goleiro.

+ O Lance! de volta às bancas! Seja uma das 100 pessoas a ganhar a revista pôster do campeão da Copa do Brasil

No comunicado feito por Sônia Moura, ela pede para que o "neto e jogador de futebol, na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!"

Sônia Moura fez esse pedido como uma forma de honrar a memória de sua filha e também para proteger seu neto.

- Carta aberta à imprensa. Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sônia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!! O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito a minha filha e em especial proteção ao meu neto, que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sônia Moura, mãe de Eliza Samudio - escreveu Sônia Moura nas redes sociais.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Em 2010, Eliza Samudio desapareceu, e infelizmente, seu corpo nunca foi encontrado. Ela tinha 25 anos e era a mãe do recém-nascido filho do goleiro Bruno. Naquela época, Bruno era o goleiro titular do Flamengo e não quis assumir a criança. Somente em 12 de julho de 2012, após uma decisão da Justiça do Rio, Bruno foi oficialmente reconhecido como pai da criança.

Atualmente, Bruno cumpre a pena em liberdade condicional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter