Atuação de reforço do Flamengo em empate divide opiniões: ‘Virou outro’
Rubro-Negro ficou no 1 a 1 contra o Ceará no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
Flamengo e Ceará empataram por 1 a 1 pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (3). Depois do apito final no Castelão, a web ficou dividida ao avaliar a atuação de Samuel Lino, novo reforço do Flamengo, que fez sua primeira partida como titular.
Na primeira partida de Samuel Lino pelo Flamengo, contra o Atlético-MG, a web ficou enlouquecida com a atuação do ponta rubro-negro. Ele atuou por cerca de 30 minutos e impressionou aqueles que não conheciam seu futebol.
➡️Felipe Melo espanta possível crise no Flamengo: ‘Vai encaixar’
Neste domingo (3), depois da partida contra o Ceará, em sua primeira como titular, Samuel Lino não foi tão unanime assim. Alguns torcedores curtiram sua atuação, mas uma outra parte da torcida criticou o desempenho do jogador do Flamengo. Veja abaixo.

Veja opiniões sobre a atuação de Samuel Lino,reforço do Flamengo, após empate no Brasileirão
Como foi o jogo
O Flamengo iniciou o jogo sabendo que precisaria pontuar para voltar a ser líder da Série A. Giorgian De Arrascaeta, ausência diante do Atlético-MG, retornou ao time titular. Participativo, o meia buscou comandar as ações ofensivas - foram 33 toques e 16 passes certos, como aponta o aplicativo Sofascore.
O gol que abriu o placar teve início em passe longo de Léo Ortiz para Plata. O jogador ajeitou de cabeça e Arrascaeta, em ano artilheiro, fez seu décimo gol neste Brasileirão. São 14 na temporada, somando também oito assistências.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Substituído no intervalo por conta de um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda, o uruguaio disse que não acredita que tenha sido algo grave. Contar com o camisa 10 é essencial para o Flamengo, que tentará reverter o 1 a 0 do Atlético-MG na Copa do Brasil.
Buscando evitar nova derrota em casa, o Ceará foi ao ataque no 2º tempo e chegou a finalizar mais que o adversário na etapa (sete contra seis). O ataque era liderado por Pedro Raul, que brigava por espaços em meio aos defensores flamenguistas.
O atacante costuma exercer diferentes funções em campo, como o pivô e a presença no jogo aéreo - foi de cabeça que saiu o empate do Vovô. Após escanteio cobrado por Lucas Mugni, que entrou bem no jogo, Pedro Raul cabeceou e marcou o gol da igualdade.
Foi o sétimo gol do camisa 9 neste Brasileirão e o 13º pelo clube na temporada, vindo após cinco jogos sem balançar as redes. A torcida, que lotou a Arena Castelão, viu o artilheiro ser novamente decisivo em 2025. Assim foi o 1 a 1 na capital cearense: um destaque marcando para cada lado.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias