Após polêmicas e tretas, ex-atacante Zé Love está na primeira 'roça' de A Fazenda
Ex-jogador somou desentendimentos na semana inicial do programa

O ex-atacante Zé Eduardo, o Zé Love, deu o que falar na primeira semana do reality show 'A Fazenda', da Record. A participação do boleiro no programa foi tão intensa que incomodou os demais peões, que votaram na ida do ex-jogador para a primeira 'roça' da competição.
Durante os primeiros dias no confinamento, Zé Love brigou com alguns participantes. A primeira confusão foi com a modelo Suellen Gervásio. Os dois discordaram sobre o trato com os animais no programa. O ex-jogador sugeriu que os homens cuidassem dos animais mais pesados nos primeiros dias, e a peoa sugeriu que o ex-jogador estaria sendo machista.
- Ninguém falou isso. Você está levantando uma questão que não tem nada a ver. Não levantei pauta nenhuma, não. Não vem militar, não. Comigo você não vai militar, não. Sou muito bem-casado há 10 anos. A minha mulher me conhece, a minha mãe me conhece - disse Zé Love.
- Eu não estou aqui competindo com homem ou com mulher. É com pessoas. Jogador de futebol, ganhou uma p*** de uma grana, não sabe nem o que é pauta de feminismo, machismo. Se você tem uma mulher, tem que saber muito bem o que é feminismo e machismo - rebateu Suellen.
➡️ SBT bate Globo mais uma vez com jogo do Corinthians; veja a reação de Cléber Machado
A discussão mais ríspida aconteceu na última sexta (20), entre Zé Love e Larissa Tomásia. O ex-jogador reclamou de não ter recebido ajuda para tratar os animais e a ex-BBB alegou que ninguém o auxiliou por conta do comportamento do ex-atacante no confinamento.
Zé Love reclamou com Gui Vieira sobre o assunto, que afirmou que ninguém era obrigado a ajudar o ex-jogador. O boleiro se revoltou com a declaração e subiu o tom. Larissa seguiu falando sobre a postura do ex-jogador e trocou palavrões com o campeão da Libertadores.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Os bichos não têm culpa! Não tem problema, só que se tomar a punição, é geral. Agora, se vocês estão dispostos a tomar punição, tá beleza. Não tem problema! Se eu não terminar o trabalho lá, eu vou tomar a p**** da punição! Porque tá todo mundo aqui. Eu poderia muito bem pegar e tomar punição pra todo mundo se f**** - esbravejou Zé, que voltou a discutir com Larissa na sequência.
- Não vai gritar comigo não, p****! Eu não deito para macho nenhum. Falta de respeito é você, seu merda. Grita, vai, eu não tenho medo de você. Você é um infeliz - rebateu a ex-BBB.
Na roça formada nesta terça (24), Zé Love foi o peão mais votado, com 12. Flor Fernandez, Sacha Bali e Vivi Fernandez também estão na berlinda. Contudo, o ex-atacante ainda pode se salvar caso vença a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (25).

Fora de Campo
Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após derrota
Há 6 horas
Fora de Campo
Gol perdido em São Paulo x Santos irrita torcedores: 'Não sabe'
Há 6 horas
Fora de Campo
São Paulo x Santos é marcado por protesto de bets contra proibição
Há 6 horas
Fora de Campo
Pênalti não marcado em São Paulo x Santos gera revolta: 'Inacreditável'
Há 6 horas
Fora de Campo
PC Oliveira aponta erro capital em São Paulo x Santos
Há 7 horas
Fora de Campo
NBA: ESPN e Disney+ exibem jogos na pré-temporada; confira
Há 9 horasMais LANCE!

Das corridas de cavalos às bets: como as apostas chegaram ao Brasil

Ronaldo teria pedido empréstimo a Vorcaro para o Cruzeiro, diz revista

Lisboa amanhece com cartazes de apoio a Cristiano Ronaldo e ataque a Jorge Jesus; entenda

Possível estreia de Coutinho pelo Santos agita torcedores: 'Vai ter'

Palmeiras publica mensagem de despedida a Lito Sousa, torcedor símbolo do clube

Sérgio Maurício anuncia saída da Band após seis anos; veja motivo

Torcedor do Palmeiras, Lito Sousa morre aos 59 anos

Deboche ou homenagem? Jogador imita Cristiano Ronaldo em Dinamarca x Portugal

Globo contrata nova repórter para Ge TV

Atuação de Flaco López contra Bolívia repercute no exterior: 'É preciso'

Carrascal, do Flamengo, assume namoro com influenciadora; conheça

Argentinos reagem à atuação de Giay, do Palmeiras: 'Não há'

Saúl, do Flamengo, conhece a Rocinha durante a Data Fifa
