Conversa com Bial - Anderson Silva

Entrevista com Anderson Silva vai ao ar nesta quarta-feira, dia 28, na Globo (Foto: Reprodução / Globo )

LANCE!
27/10/2020
23:11
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos maiores nomes da história do MMA mundial, Anderson Silva está de volta à ação, mas para uma luta de despedida. O brasileiro, que foi campeão dos médios do UFC entre 2006 e 2013, encara o jamaicano Uriah Hall na sua última apresentação da carreira, no próximo sábado, no UFC Apex, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos. 

Nos últimos dois compromissos em 2019, Anderson Silva perdeu para Israel Adesanya e Jared Cannonier. O embate com Uriah Hall será o seu primeiro no ano e também o último, já que será a última vez que entrará no octógono. No programa 'Conversa com Bial', da TV Globo, o 'Spider' falou sobre a última luta da carreira.

- Eu amo lutar, eu adoro lutar, é o meu ar. Mas eu acho que a minha história com o UFC acaba por aqui - disse Anderson Silva durante a entrevista que será exibida na noite desta quarta-feira, dia 28.

No bate-papo com o jornalista Pedro Bial, o lutador relembrou dois episódios de doping durante a sua carreira e também viu imagens de lutas históricas como nos duelos contra Vitor Belfort e Chael Sonnen. O Spider brincou sobre o duelo contra o americano, considerado por muitos como o seu maior rival.

- Eu acho que essa foi a maior surra que eu tomei em toda a minha vida - afirmou o lutador.